$1340
bingo edit,Descubra o Mundo das Apostas Esportivas com a Hostess Mais Popular, Aproveitando Dicas e Estratégias que Podem Melhorar Suas Chances de Ganhar..Ficheiro:Interações.jpg|Arapuás e Apis melifera competindo pelos recursos florais da Flor-do-Guarujá,Modorrenta no tocante aos primeiros lugares, a corrida ganhou certa emoção graças ao embate entre René Arnoux e Carlos Reutemann pelo quinto lugar. Acossado pelo argentino, Arnoux mostrava-se vulnerável ao passar pelo miolo do circuito, mas a potência residual do motor da Renault salvaguardava a posição de Arnoux quando ambos chegavam nas curvas de Paul Ricard e seguiam correndo até o reinício da perseguição. Mais adiante a ocorrência de um efeito solo excessivo sobre a Ligier de Jacques Laffite (na verdade um modelo reserva preparado às pressas devido a um vazamento de combustível no carro titular) o fez perder a liderança para Alan Jones na volta 35 e o segundo lugar para Didier Pironi sete giros mais tarde. Reposicionado em terceiro, Jacques Laffite foi beneficiado pelo rendimento mediano da Brabham de Nelson Piquet, razão pela qual a tétrade em questão manteve suas posições até o fim da prova, o mesmo acontecendo com René Arnoux e Carlos Reutemann que fecharam a zona de pontuação..
bingo edit,Descubra o Mundo das Apostas Esportivas com a Hostess Mais Popular, Aproveitando Dicas e Estratégias que Podem Melhorar Suas Chances de Ganhar..Ficheiro:Interações.jpg|Arapuás e Apis melifera competindo pelos recursos florais da Flor-do-Guarujá,Modorrenta no tocante aos primeiros lugares, a corrida ganhou certa emoção graças ao embate entre René Arnoux e Carlos Reutemann pelo quinto lugar. Acossado pelo argentino, Arnoux mostrava-se vulnerável ao passar pelo miolo do circuito, mas a potência residual do motor da Renault salvaguardava a posição de Arnoux quando ambos chegavam nas curvas de Paul Ricard e seguiam correndo até o reinício da perseguição. Mais adiante a ocorrência de um efeito solo excessivo sobre a Ligier de Jacques Laffite (na verdade um modelo reserva preparado às pressas devido a um vazamento de combustível no carro titular) o fez perder a liderança para Alan Jones na volta 35 e o segundo lugar para Didier Pironi sete giros mais tarde. Reposicionado em terceiro, Jacques Laffite foi beneficiado pelo rendimento mediano da Brabham de Nelson Piquet, razão pela qual a tétrade em questão manteve suas posições até o fim da prova, o mesmo acontecendo com René Arnoux e Carlos Reutemann que fecharam a zona de pontuação..